Como tudo começou.
A história da Quinta da CAÇABRAVA começa com humildade, trabalho e uma paixão profunda pela criação de animais. Tudo teve início na região de Santa Cita e Asseiceira, quando António Jacinto Ferreira (n. 1926), então com apenas 30 anos, decidiu dedicar-se à criação de galinhas e outras aves de capoeira. O que começou como uma pequena atividade familiar rapidamente se transformou num projeto de vida, guiado pelo esforço incansável e pelo amor à terra - Os Aviários de Santa Cita.
Com o crescimento da família e da atividade, a atual Quinta da CAÇABRAVA nasceu como um espaço de criação de animais. A segunda geração, pelas mãos de Fernando Jorge Ferreira e Ana Bernardo, deram um novo rumo à propriedade, transformando-a num ponto de encontro, convívio, tiro ao prato e atividades cinegéticas. A Quinta foi sendo reconstruída, ampliada e modernizada ao longo dos anos, tornando-se um destino de eleição para caçadores .
Nos últimos dez anos, a Quinta da CAÇABRAVA passou por uma profunda remodelação, adaptando-se às novas exigências e oportunidades. Mantendo vivo o amor pelo campo, o espaço evoluiu para acolher casamentos, batizados, eventos corporativos e celebrações únicas. Hoje, combina o charme rural com o conforto moderno, preservando o espírito autêntico que esteve na sua origem.
Com orgulho, a empresa chegou à 3.ª geração da família Ferreira, que continua a honrar o legado iniciado nos anos 50, mantendo a essência da nossa Quinta enquanto projeta o futuro com ambição.
Três gerações, uma mesma paixão: criar, receber e celebrar.